Uma análise de dieta de 21 dias do bem estar

Editar Fiz este teste e saíram duas linhas,u ma mais forte e outro bem clarinha.Como a dúvida é a ansiedade não me deixam,ja repeti o teste 5 vezes desde segunda feira,e todos apareceram da mesma maneira,a segunda linha bem clara mas rosa.

Formar-se Fiz o teste de farmácia por gravidez deu um ponto escuro o outro mais claro quiria sabe si eu tou gravida

Formar-se Fiz um teste e apareceu uma linha natural fraca distante da outra, próximo a fitinha do nível Max…

5O Ainda mais indicado é fazer o teste após este atraso menstrual, usando a primeira urina do dia quando recomendado e fazer a leitura logo na sequencia da realizaçãeste do teste.

Editar gente minha mestruaçao esta atrasada 1 mes pos fiz o teste por frmacia deu negativo os dois e vou fazer o beta pra teer certeza e ai sera q vai dar negativo tbm

Formar-se Fiz este teste e deu uma linha so mas era bastante corte vermelha doravante estou em a dieta de 21 dias duvida me tire tal duvida por benefício

Formar-se Poxa estou super ansiosa, cardapio da dieta de 21 dias dr rodolfo contudo de todo modo irei aguardar até o dia 31, caso nãeste chegue irei fazer este teste igualmente.

Formar-se Realmente estou grávida dieta de 21 dias dr rodolfo gratis estou hoje completando 15 semanas e é um bebê natural grande fiz uma ultrassom e o bebê apareceu.

Editar Olá Boa noite gostaria muito de que tirrasem uma dúvida minha….eu tô utilizando minha menstruação atrasada faz quase 1 mes…. porfoim tá descendo uma sujeira meio marrom….

3Alguns testes com Colossal sensibilidade podem possibilitar detectar este HCG mesmo antes do atraso, já outros mesmo atrasado porém no comecinho gestacional Pode vir a nãeste detectar ou dar 1 resultado bastante fraco.

Formar-se Oi… Porreiro hj cedo fiz um teste através manhã e este resultado foi uma linha escura e a outra quase q nunca da pra ver será q é positivo??

Editar Maos e assim mesmo lugar, após 5 min após este teste ser feito o resultado aparece. Por qualquer ESTILO faça este teste.

Formar-se Fiz este teste pelo postinho do saúpor porq dessa vez eu nãeste senti quase nada tava comedo do resultado ser negativo contudo apareceu duas linhas rosa natural forte.

boa tarde, mim tire uma duvida fiz 1 teste do farmacia e deu uma listra forte e uma natural clarinha, Este momento repetir este teste e deu só uma listra bem forte, eu posso ta gravida?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Uma análise de dieta de 21 dias do bem estar”

Leave a Reply

Gravatar